O Real Madrid se torna descontos e evita o título inicial de Barcelona

Vajlent Brands para visitantes, mas Mbappé e Jacobo marcam os objetivos da equipe de Ancelotti

A equipe de Ancelotti permanece viva, mas o título espanhol depende apenas do Barça

Por um tempo, Barcelona não foi campeão do campeonato espanhol sem entrar em campo na quarta -feira (14). Isso ocorre porque o Real Madrid conseguiu passar por Maiorca por 2 a 1 na última jogada do jogo. Portanto, a equipe de Carlo Ancelotti, que sai para a equipe brasileira, ainda está viva na liga de 2024/25, embora o Barça possa ser campeão se derrotar Espanyol na quinta -feira (15).

Continue após a publicidade

Vajlent marcou o gol dos visitantes, enquanto Mbappé marcou o de Madri. O goleiro Leo Roman ainda se tornou o personagem do jogo quase garantindo o empate até que o ano de 20 anos, Jacobo, marcou o gol em 49 do segundo tempo.

– O Real Madrid conquistou uma vitória suada e merecida em uma noite em que menos era esperado. Com uma série de lesões, os brancos obtiveram uma vitória de 95 minutos que impediu o Barcelona de conquistar o título. O herói era Jacobo. Um objetivo inesperado, mas mais do que merecido, destacou o jornal espanhol.

Leia mais notícias esportivas no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade total de eporte nsc no whatsapp

Continue após a publicidade

Com a vitória, o Real ganhou 78 pontos, quatro menos que os catalães. No entanto, o Barça depende apenas dele e será campeão se vencer nesta quinta -feira, pela 36ª rodada.

Com a bola rolando, Maiorca abriu o placar após 10 minutos. Vajlent recebeu na área e caiu da esquerda na rede.

A partir de então, foi um duelo de ataque contra a defesa. Cheio de peculato de fundos, como os brasileiros Vini Júnior e Rodrygo, a equipe local corria principalmente de fora da área. Bellingham, Modric e Mbappé tentaram, mas sempre correram para o goleiro oposto.

O Real cresceu no segundo estágio, acelerou a etapa e intensificou a produção ofensiva. Portanto, ele alcançou o empate com MBAppé após 22 minutos. O francês recebeu de Modric na área, dançou entre quatro marcadores e chutou, sem a defesa de Leo Roman. No minuto seguinte, Courtois evitou um gol na cara a cara com Morey.

Continue após a publicidade

A equipe de Carlo Ancelotti não queria entregar o campeonato a Barcelona. Arda Güler e Valverde arriscaram inúmeras vezes fora da área, enquanto Valjent saltou um gol na linha enquanto esquivava da cabeça.

Quando tudo indicou o título de Barcelona, ​​Vallejo desviou a bola e Jacobo Ramón voltou o placar em um chute urgente. Foi o primeiro jogo do zagueiro de 20 anos como manchete de equipe.

O Real Madrid deu uma resposta positiva ao fã e evitou a mancha a despedida de Ancelotti, que liderará a equipe apenas até os 25 anos. A equipe não desistiu, até sacudiu a derrota contra o Barcelona na última semana, juntou -se às feridas repentinas e ao anúncio da partida do comandante atual.

Diego Guichard é um correspondente para o NSC total em Portugal