O confronto ocorre nesta quarta -feira (14), no Centenario Stadium, no Uruguai
14/05/2025 – 19:00
Vitória não tem prioridade para a América do Sul (foto: Victor Ferreira, EC Vitória)
Cerro Largo e Vitória tocarão nesta quarta -feira (14), às 21:00, no Cennnário Estádio, em Montevidideo, Uruguai, para a quinta rodada do palco do grupo consolly da América do Sul.
Continue após a publicidade
América do Sul: veja a tabela de classificação e jogos
O diretor vem de uma derrota por 3-1 perante a Universidade Católica de Quito. A equipe de Cerro continua em segundo lugar no Grupo B, com quatro pontos, e procura uma pequena possibilidade de obter o primeiro, ou pelo menos se qualificar para os playoffs.
Por outro lado, a Vitória não tem vitória para os sul -americanos, sem a possibilidade de classificação direta, a equipe ocupa a terceira posição do Grupo B com três pontos e procura avançar nos playoffs. A equipe chega com esperança após uma reviravolta no último domingo, 2-1, para a série A do campeonato brasileiro.
O jogo entre Cerro Largo e Vitória passará ao vivo e com imagens na ESPN 4 e Disney+ (transmissão), mas também é possível seguir todas as ofertas durante o tempo real da GE.
Continue após a publicidade
- Data: Quarta -feira, 14 de maio de 2025;
- Tempo: 21:30 (de Brasília);
- Lugar: Estádio Centenário em Montevidéu, Uruguai;
- Onde procurar: Vire com imagens na ESPN 4 e Disney+ (transmissão) e em tempo real da GE.
Sem partidas durante o fim de semana e sem jogador enganoso, o treinador Danielo Núñez tem seus principais jogadores disponíveis. Nicolas Bertochi e Lucas Correa estão pendurados.
O treinador Thiago Carpini deve salvar seus principais jogadores para a prioridade da equipe, o campeonato brasileiro. O preto vai para o campo sem Renato Kayzer, que nem viajou, usando uma equipe alternativa. O meio-campista Matheuzinho, suspenso no BA-VI neste domingo, deve ser a exceção e começar o confronto.
Leia mais notícias esportivas no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade total de eporte nsc no whatsapp
Alinhamentos prováveis
- Cerro Largo: Gino Santilli; Alan García, Mauro Brasil, Facundo Parada e Facundo Bonifazi; Nicolas Bertocchi, Augustin Pérez e Sebastián Assis; Matías Mir, Facundo Peraza e Maximiliano Anasco. Técnico: Danielo Núñez.
- Vitória: Arcanjo de Lucas (Fintelman); Raúl Cácerres, Neris, Edu e Jameson; Ricardo Ryller, Gabriel Baralhas e Matheuzinho; Fabri, Gustavo Mosquito e Carlhonhos (Janderson). Técnico: Thiago Carpini.
Continue após a publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Digo Maçano